sexta-feira, 13 de março de 2009

Fechado pra sempre ?

O site que se diz oficial adicction , eu nem sei escrever , ta com o adicction dos guys fechado a MUITO tempo , não me interessa o dos outros , só quero o do Tom , não pra pegar informação nem nada , porque pra isso existe o wonder , o mesmo site que elas pegam informação , aliás nem credito elas colocam , poxa não to aqui pra colocar ninguem contra o McFLY adicction , mais é tanta moderadora que não faz nada , chega no dia do show elas tão la com uns craxazinho lindo e entra no show e conhece eles e fim , a vtnc /revoltei , rs ._. , e as camisetas do McFLY adicction , é UMA bosta valeu , tem a foto deles lá e o simbolo do adicction do tamanho do mundo , divulgando um trabalho copiado do wonderland oficial , e os adicctions fechados , ok , chega vou falar mais nada , vão tacar pedras em mim , aaeee , valeu quem leu , rs.






por isso eu prefiro o About , rs

4 comentários:

  1. IOAHSAOIHSAOISHAIOHSAIOHSAIOSHAIOIOAS ADOOOOORO , por isso eu prefiro nois ae suave'

    ResponderExcluir
  2. vamos matar todos da addiction e USIAHEOHSEIUSA -nnn

    calma que um dia é nóis no camarim deles eee
    -ss
    muito bom ♥

    ResponderExcluir
  3. verdade, ta fechada aquela bosta faz seculos
    dps ficam la pagando de gatinhas na fila! ¬¬ cu

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh eu prefiro o about também......ehauehuaheuaheu é mas legaaal=)

    ResponderExcluir