terça-feira, 17 de março de 2009

ATENÇÃO FÃNS LOUCAS , RETARDADAS E PROBLEMATICAS..

Já pensaram em se enternar ? rs , brincadeira , eu estou aqui pra dar uma noticia muito ruim para outros estados e muit boa pra São Paulo , minha cidade OE , cidade da garooa , rs , enfim o via funchal confirmou o show extra , para as fãns que ainda não compraram o ingresso , tai a chance qtal , enfim olha ai o print *-*


Enfim , eu tinha escrito tudo tão lindo , mais veio um raio dos inferno e reiniciou meu pc , e eu perdi a metade do meu post , incrivel não ? u_u agora tenho que escrever denovo . Enfim estava eu rodando a internet , atras de fortes noticias , e vi que os adicctions continuam fechado em mais que belesa , e agora ? o wonder não abre , então vai ser meio que assim
moderadora do addiction : MÃE , SOCORRO , MIM FALA UMA LOROTA AI PRA MIM ESCREVER NO ADDICTION
mãe da moderadora : NOSEY RSRSRSRS

enfim é bem isso mesmo. Agora , teve um povo que fez uns pedidos , pra mim postar aqui , e eu resolvi atendelos , o primeiro foi pra mim postar algumas noticias , a primeira é que o Tom vai cortar os cabelos , é no myspace ganhou acabelo curto , acho que todos sabem da votação que ele fez , apesar de amar ele mesmo ele parecendo um playson s2s2 Segunda noticia é ' PROMOÇÃO DA MIX , RS ' envie Mix para 50100 e concorra a um nootbook de ultima geração para ler meu blg , e um Ipod entregue por eles em , que beleza \o/
O segundo pedido foi pra mim postar um teco do hino do corinthians no ditado poupular , enfim é assim

(8) salve o corintiã , campeão dos campião , eternament , dentro dos nosso coração (8)
ou
(8) corintiã , corintiã minha vida , corintiã minha istoria , corintiã meu amô , ô ô (8)




DaAaAaAaAaAaAaAaLEEEEEE corintiããããããã (8)

olha que lindo , rs
Entããão meu povão da fiel , o Tom seria assim torcendo pra grande fiel hein , rs


Teeeeeerceiro pedido , é a foto do meu Tomzinho , semi-nu , porque na foto que eu achei ele ta de meia ok , veremos








E ainda tem agente que chama ele de gordo u_u buraco na cara ou coisas assim , bando de invejoso , seus bostas , bem que voces queriam ser igual o meu tomzinho lindo né ? *-* enfim , continuando aqui , pediram também pra mim e screver 5 motivos pra amar tom Fletcher , é facinho
- Ele canta bem
- Ele toca bem
- Ele tem as melhores composições do mundo
- Ele é romantico s2s2
- Ele é perfeito *-*
Alguem quer mais algum motivo ? rs , enfim gente , a homenagem que hoje é do meu querido amigo J.Vitor , ele é LINDO , LINDO E LINDO , ele é GATO E TDB , e fez uma homenagem pro tom , rs que lindo hein *-*


oooun , eles não são lindos ? *-* RS , OBRIGADA VITOR S2



enquanto isso ... RS , brincadeira meus amores , eu vou parando por aqui , porque sabe eu nem tenho mais o que falar , minha cota de ima ginação s e esgotou por hoje , obrigada minhas leitoras e leitores , voces são tudo pra mim s2s2s2s2s2s fico muito feliz em saber que ficar 13213465421 horas na internet não é em vão , e fiquem ligados no perfil do orkut que eu vou colocar mais umas 300 fotos do Tom , e laia , rs , Beijos gente , e façam suas homenagens \o/

Aaah , ja ia esquece ndo , a moderadora do about Judd vai atualizar lá amanhã , ela esta um pouco distante hoje , rs , coitada ._. e o AboutMcFLY agora tem um blog , oe \o/ enfim caçem por ae e visitem lá , obrigada mais uma vez , e beijos , fiquem com Deus
(8) aleluia , aleluiaaaa (8)

agradecimentos a Lari s2s2s2 , rs

4 comentários:

  1. curintiã do morro ever -n ASEOIASJEIUASEHIASUE medo dos corinthiaaaaaaanos eeee.

    euri com a foto do tom e morri com ele peladão *-* e morri com a outra foto, gemt linda é outra coisa né (L)_(L)

    aaaaaaaah meu nooooome lindo *-* bjudds pra voce <3

    ResponderExcluir
  2. já tenho minha pista vip do rio mesmo WEE

    eu morro com todas as fotos do tom, é por isso que sou fletcher, ele é lindo, ele é perfeito e eu ainda vou ver aquela foto dele semi-nu ao vivo, só que sem a mão HRUISHFIOHSIOIOFHDOIAF Q

    ok eu descobri o blog agora wee. pode contar com a minha presneça constante nos comentários, tom é mara e *-* q

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ahhhh visitei o seu blog e amei é lindo....!!
    aboutfltcher perfeito**

    ResponderExcluir