sábado, 14 de março de 2009

SOOOOOOOOOOOOOOOOOS


meus amigos comentaram sobre a minha burrice com o post abaixo só porque eu sou das antigas e uso palavras cognatas ):
Efim , Tom eu sei que voce nem sabe que eu existo , pelo menos eu acho que voce não sabe né , mais senti uma atração muito forte por essa foto
< HAHA , SOCOOOORRO , SOOOOOS I NEED A TEACHER ):
Efim , chega disso , obrigada quem me chamou de burra amo todos vocês , viu ? u_u
só queria deixar claro que a minha companheira de blog , o do About Harry Judd postou as datas dos shows todas certas , porque tava tendo MUITO boato por ai , aliás eu nem sei de onde vem tanta fofoca , jesus ): porque esse povinho mente tanto ? e outra não vou retirar o que eu disse sobre o adicction ta ? porque não acho justo chegar com um craxa no show e ser feliz , tem que pegar a fila PORRA ! como todos os fãns que enfrentaram horas lá , e teve nego que até dormiu lá / eu e a modera do about Harry , rs. Chega de injustiça meu povo , rs ._. então eu to muito feliz , porque tem um povino ai reconhecendo meu duro trabalho de jogar as palavras cognatas no tradutor , rs ._. não só isso , mais também pegar as melhores fotos e ter imaginação pra postar aqui todo santo dia , obrigada gente alegre e feliz , obrigada mesmo *-* rs
Mil beijos ok , pra todo mundo \o/

e o Tom segura a placa de novo ):


4 comentários:

  1. isso ae mano , pedi desculpa por causa que abriu o addiction danny e dougie , mais fora VAI TOMA NO CU o addiction , falo memo , dormi na fila o show do mcfly e vo dormi de novo , so queria encontrar as mina do addiction e desce o cassete bem na cara , porque só pegam noticias do wonder , agr que o wonder nao abre o site quero ver daonde elas vão pega a porra de informação , so se for do cu , pq se pega daqui ou do meu blog do about harry judd , vai ter que colocar a porra do credito e falar que ama nois e nossas informaçoes estão todas certas e perfeitas , isso se nois deixar 1rs . coco te amo ._.

    ResponderExcluir
  2. sumemo u.u
    fã que é fã enfrenta até chuva ácida :D -nnn
    eeeeeeeu love seu blog , muito fods migs ♥

    ResponderExcluir
  3. DUUUUUUUUUUDE! li seu posto do addiction lá e putz, concordo TOTAL CONTIGO ¬¬ dude, os addictions dos guys quase nunca tá no ar. ASSIM EH FACIL TER SITE, o troço nunca funciona ¬¬ vo entrar pro addiction tbm, só pra ter meu nome la e entrar no camarim dos guys DUHSAHDUASUHDS OK PAREEEI!

    MUITO LINDO SEU BLOG CARA @@
    hey tom, nao quer ser meu teacher nao? HAHAHA

    BEIJONES

    ResponderExcluir
  4. ohhhh!!seu blog tá lindo(:
    as fotos do nosso foficimo tom♥ estam mara amore...ameiameiamei!!

    ResponderExcluir