domingo, 15 de março de 2009

Pé-ro-las , se diz Pé-ro-las

CAAAAARO amigos leitores do meu blog feliz , como se não bastasse as perolas dos familiares lindos dos nossos guys , eu digo nossos guys por causa do Doug , rs , vou usar como exemplo a irmã dele linda e linda chupando um lindo pinto de borracha


rosa pink com pluminhas hein , rs que delicia hein que beleza. Enfim , não só um pinto de borracha rosa não , mais um pinto cor de pele que se ajusta na cintura , rs. Vamos adiquirir a ideia que tal meu povo


sera que esse que se ajusta a cintura faz carinho na xoxotinha ? rs , comprem um no sexyshop mais perto e descubram \o/

Enfim , continuando meu lindo blog do THOOOMAAAS , não do dougie , quero fazer observações sobre as LINDAS fãns que tiram foto com o meu Tom ):


nomiei essa como o ' Monstrinho Lindo ' , a cara temos que concordar que ela é linda , xonei s2s2 , tom nem olhou pra belesa explendida dela gente porque ele ia larga a Gio RSRS )): nunca tom vai largar a Gio eles são forever ok *-*

adorei essa fã pelos tais motivos
primeiro: Ela ta tirando uma foto com o Tom x-x
segundo: Ela é linda né gente , rs
terceiro : O labio de cima dela é grudado com o de baixo olha que tesão , rs

e é isso gente , essa é a fã que eu mais gosto des da epoca que eu vi a foto dela *-*




essa ai ao lado direito eu batizei de ' cabelo de pelo de xoxota ' rs , nada a ve né , é so voce olhar pro cabelo dela e perceber que não tem nada a ve
primeiro : SOOOOOOOOOOOOOS mãããe preciso de um pente , rs
pelos de xoxota nunca ficam parados , eles são rebeldes ):
segundo : o Tom tirou uma foto com ela , rs e que beleza hein , só eu que não tenho uma foto com ele , por inquanto
terceiro : Como diz minha companheira de blog , About Harry Judd " pra dar , tem que raspar , e raspar coça " , rs , vou acresentar aqui que toda as veses que voce raspa ele cresce mais GROÇO , gente ajuda , sos , inventaram um creme de pentear genitarios já ? rs

OOk gente , é só isso por enquanto *-* beijos queridos leitores alegres humildes e dispostos a comentar no meu explendido blog ok ?

6 comentários:

  1. isso ae se raspa coça e fica mais groço mori

    ResponderExcluir
  2. a outra ta com falta de sexo e -sss IUSHAEOIUHSAEIUSAH
    por isso que eu digo que os guys só tem fãs gatinhas -n

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. UDHASUDHASUHDSA' euri da irmã do Dougie HAUDHASHDSA'e achei as fãs muitos gatas cara,o Tom tem sorte de ter fãs tão bonitas e -nn

    ResponderExcluir
  5. HUIEHAUIEHAUIEHUISEHAUIEHEUIHAUI
    ri horrores com esse post, sério.
    as fãs são gaaaaaaaaatas demais cara, invejei. -n

    ResponderExcluir
  6. AAHUHAUAHUAHUAH super comédia esse post,nossa a irmão do dougie tá..sem comentários..
    agora o cabelo dessa mulher e estilo né..vamos combinar.heueheuehue

    ResponderExcluir