quarta-feira, 3 de junho de 2009

AAAAAAAAAAH , eu fui HAHAHA , eu tava na grade nos dis shows de são paulo *-* gente foi muito perfeito , concordem comigo. E acho que nas outras cidades também foi muito , mais muito perfeito *-* , sera que o McFly volta em outubro , éé não sabemos , hm '-' mais torcemos pra que sim , pelo menos a maioria do povão HAHA.

Fooooooooooi MUITOOOO mal não ter postado antes , é que estava uma correria , tipo com o show e tal , eu fiquei 15 dias na fila hihi , e o harry falo de mim, e de meus comparças de peripercias , e o tom fasendo coração pra mim , olha ai ?
- http://www.youtube.com/watch?v=FH1DJg5Zihg

MUITO LIMDO *-* cara eu morri mil veses , espero que voces sejam diferentes de todas as pessoas daquela comunidade e fiquem felises por mim , afinal , eu ficaria felis por voces '-'

estava com muitaaa saudade de postar aqui , GENTE eu quero saber de voces , como foi o shoow , pra voces , me contem *-* eu quero saber de tudo.
Vocês acham que eu deveria criar uma comunidade no orkut pro about Tom Fletcher ? hm noosey, porque acho que não vai dar sucesso , mais fazer o que '-'


CHEGAAA desses assuntos chatos , hihi *-* o Tom postou no twitter um tchauzinho pro Brasil *-* coisa mais linda

tommcfly : At the airport, the guys are eating yet another ham and cheese pastry! Goodbye Brazil. Thanks for your hospitality! :)

AAAAAH MEU BEBE *-* obrigada por ser perfeito e

e a moderadora do about Danny conseguiu conhecer eles *-* to muito , mais muito feliz por ela , essas semanas foram as melhores da minha vida *-* mais ao mesmo tempo não , porque eu fiquei longe daqui D: não gosto de abandonar meus leitores , LAAAAARI (L)

heeeeeeein , vou mandar uma divulgação aqui , porque eu sou de Deus , entra ai no blog da minha amiga , e le um pokin *-*
http://avirgininmypants.blogspot.com/
ta muito legal lá '-'

ENTÃO , é isso ae meu povo , cara tava com tanta saudade , vi tanta gente me reconhecendo na fila , amo vocês *-*

2 comentários:

  1. CARALHO *--* , muuito feliz por você , imagine que emoção tar lá vendo eles ): , pra mim o dia 28 e 29 foi meio constragedor eu em são paulo , não pude ir i.i CRY*

    ResponderExcluir
  2. Oi fã de Mcfly!.
    Você quer ser mais fã ainda, então é muito fácil. É so entra no blog:

    http://mcfaneusou.blogspot.com

    Nosso blog é para todas as fãs de Mcfly, nossos textos são de comedias, apoio, ombro amigo etc...tudo para as fãs de Mcfly.
    Nosso blog sempre esta nas filas do show do Mcfly em Sampa, alegrando, vendendo, e fazendo propaganda.
    E você que se juntar a agente no nosso blog?. Então entra lá e nos siga, toda semana blogs de quem nos segue, são falados no nosso blog.
    Então o que esta esperando, quer que o seu blog seja mais famoso?. Sim né? Então entre nos siga, vire uma Mcfã, tenho um blog muuuito badalado.
    E lembrando em 2010 (se tudo der certo). Nos vamos virara site!!.

    “Eu sou fã de Mcfly. Eu sou uma Mcfã”.

    Essa propaganda tem direitos autorais, ao blog “Eu sou uma Mcfã”

    ResponderExcluir