quarta-feira, 15 de abril de 2009

HOOOOOOOOOOOOLA queridos leitores , meus amados limdos como eu amo voces , rs ._. e saiu outro dvd amigos , fali.
R:A Tour no Townsend *-*

PORÉM

voce tem que importar , enquanto não sai aqui no brasil '-' , ai voce pode comprar nesse site
http://www.townsend-records.co.uk/product.php?pType=1&pId=10003393
então , é nois quem comprar e é isso ai , rs.


NEWS , NEWS , NEWS *-* ,

o doug foi morar com a frankie , CHOREM MESMO POSERS , porque até eu chorei D: mesmo assim né , rs ._. queremos que eles sejam muito , MUITO felizes , e é isso ae *-* atonrei a noticia viu , rs uma das melhores D:

booa noticia pra quem quer gastar o dinheirinho hein , rs VAMO TORRA TUDO , rs *-* , é o seguinte gente , o About ta abrindo a loja , PORQUE ? porque a gente quer fazer o servisso completo , então se liga ai :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13633933954461898739
se liga nas novidades ai , logo a gente vai começar a colocar as camisetas , os cds , e dvds e zaz , de outras bandas também , e do modelo que voce quiser *-* voce escolhe até a foto , a frase ou qualquer coisa , é isso ae gente rs *-*

e lá no perfil do about Tom o orkut não quer carregar mais que 80 fotos , brincadeira isso ae mano D: mais enfim , quando ele parar de frescura , ou quando eu estiver na casa da Ju ( lá o orkut não da dessas ) eu coloco mais milhões de fotos , rs.

ps : a moderadora do about Judd , cago no pau e deixou a gente :( mais tudo bem , adicionem o novo About Harry Judd e é nois *-* ( mancadinha isso né gente ) .

adicionem ai também o About Downloads , ta muito legal la , rs *-*

ENTÃO MEUS QUERIDOOOS , por hoje é só *-* , se liga que vai vir uma promoção cabrera ai meu *-* beijos meus amores , e se ligem em umas das fotos mais lindas do tom que eu achei até agora *-*
coisa mais limda :*

4 comentários:

  1. O Dougie foi morar com a Frankie? crycrycyry* Não acredito. Quando vem os Dougzinhos? Me precipitei, rs. Eu não gosto da Frankie, mas se ele está feliz com ela, deixa quieto '-'

    ResponderExcluir
  2. Quando vem os Dougzinhos? [2]

    aah, cara. Não gostei '-'
    Por mais que ele goste da Frankie e tals... Mas ele poderia ter esperado um pouco. Ele é muito novo ._.'

    ResponderExcluir
  3. geeeeente....eu quero o novo dvd....);.....
    não gostei que dougie tenha ido morar com a frankie,sabe ele pode até gostar dela,mas eu tenho quase certeza(quase*) que ela não gosta dele do mesmo jeitoo);
    que pena por que ele gosta realmente dela(PELO MENOS é o que pareceO=)mas decha quieto;P mas é isso, e harry ti amoooo.^^

    ResponderExcluir
  4. eeeu quero o novo dvd. :'S
    Aeae Dougie garanhão. :D q

    Essa é uma das fotos mais lindas do Tom meesmo, amo demais. <3

    ResponderExcluir