quarta-feira, 1 de abril de 2009

e ae gente , malz a demora pra postar , é que vocês sabem né , tenho o perfil pra cuidar , a loja e os downloads , rs , é dificil , seis tão pensando o que ? rs.
Geeeeente fiquei beje quando vi o novo visual dos guys , ta eles continuam lindos e talentosos , mais mudaram demais meu Deus , foi um choque , se liga no cabelo do Tom :
ele ta lindo gente , mais particularmente eu preferia ele com o cabelo playson , rs. O cabaelo do doug ta espetadinho , nao vai dar pra usar a faixinha ): o do danny ta mais ou menos do cabelo do Tom , e o do mister Harry Judd nem mudou tanto , eu falei no outro post que o Tom iria cortar o cabelo , porque no myspace ganhou cabelo curto , enfim rs. Eu estava rodando na comunidade do McFLY no orkut , foi quando eu vi a noticia que o Danny deu um pé na bunda da Miss , rs não gostava dela mesmo , gostava da kendra , mais deu merda , ai tive que gostar da Oli cara de cão , mais gente ela era tão certinha , e ca entre nos , o Danny foi sincero com ela né gente , é uma qualidade defeito , porque sinceridade ao extremo pode ofender as pessoas , enfim , rs. Tava vendo as fotos do Tom com a Gio na viagem a barbados , rs , JESUS e as fotos que eles estão no mar ? eu constatei que rolou alguma coisas amais ali , enfim quem nao tem fantasia de coisar ali na praia ? hm olha ae as fotos :

repara ali o Tom dando uma encochadinha na Gio , hm que delicia tom me encocha também meu amor , te quiero , rs. A gio fez ali os movimentos pra disfarçar porque tinha uns paparazzis ali , torindo. Ela até levanto a perninha ali ta ligado , rs , hm heim tom safadinho , agora olha a outra :

o que sera que deu ai hein ?
Gio pensando : * vou boiar ai o tom vem ak gato *

EEEEEE LAIAAAAA , olha ae gente , sera que não coisaram ? rs , danadinhos , fazer isso na praia que bonitinho que amor vocês dois hein amores , rs. Eu sempre gostei da Gio gente , apesar de ser fletcher e querer ele pra mim , mais como isso nao é possivel , eu tenho que gostar dela né ja que eles vão casar né quem sabe eu pelo menos posso ir no casamento né , rs.



MEUS AMOOORES , desculpe mais uma vez a demora pra postar , mais eu prometo que agora eu vou voltar a ativa , minha vida é escrever aqui , Ç.Ç eu nao vivo mais sem os meus queridos leitores , enfim deixa eu dar aqui os creditos :
- a primeira foto : Juliana , modera do AboutMcFLY
- as fotos da viajem a Barbados - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11511075298237406669


é isso ae meu povo , deixa eu mandar uma divulgação aqui
se liga ae na banda do meu amigo Joe hein , a maior inspiração deles é o McFLY , então acho que vale a pena postar aqui hein , ouve ai meu povo , é legal
BANDA SUNKIST - ww.myspace.com/bandasunkist
comunidade oficial - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=81021517

ae gente , muito obrigada , AMO VOCÊS s2

4 comentários:

  1. NOSSA!! as fotos estão *calientes*rs.
    DUDE o tom tá um fofo com esse novo look..não adianta ele fica lindo de qualquer jeito.
    e....eu amo,amo,tom de montão*

    ResponderExcluir
  2. gio dando uma de cicarelli na praia hm -nnnnnnnnnnn e o cabelo deles ficou estranho ao extreeeeemo
    atorei bjks ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gio: Vem Tomzinho, vou esperar aqui -N
    OSUHAUOSHOAUSU
    que invejinha dela @_@
    Adorei mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir